voluntários

Participe

O projeto consiste em atender famílias através do trabalho de  equipe de voluntários, na arrecadação dos alimentos e distribuição dos mesmos para famílias de baixa renda, periferias, comunidades etc. Espera-se que através do fornecimento destes alimentos, possamos alcançar famílias em situação de risco social e objetivando o resgate da dignidade humana e da cidadania e a construção de uma sociedade melhor.

Crianças, leitura, santissimo, bíblia

Fazendo trabalho voluntário

Atuando em diferentes causas e oferecem inúmeras oportunidades nas áreas da saúde, assistência social, educação, cidadania, cultura, meio ambiente.

Procurar alguma escola pública ou particular.

Participar da Associação de Pais e Mestres da escola de seus filhos ou de outros projetos ligados ao voluntariado, por exemplo, Escola da Família que funciona nos finais de semana em todo o Estado de São Paulo.

Donating Blood

Participando de Campanhas

Campanhas de doação de sangue, de coleta de livros, de brinquedos, de alimentos, de reciclagem de lixo, entre outras. Atuando em diferentes causas e oferecem inúmeras oportunidades nas áreas da saúde, assistência social, educação, cidadania, cultura, meio ambiente.

Hora da história

Realizando ações individuais

Profissionais liberais que podem se juntar a uma organização social ou pessoas carentes, ou outras iniciativas como estimular matrículas de crianças em escolas, alfabetizar adultos, dar aulas de artesanato. 

Apoiar a escola pública local, a associação de moradores ou atuando em alguma necessidade específica da comunidade como urbanização, saneamento e saúde, etc.